Vistoria na travessia principal do Beco da Saudade

ponte-02capa-1.jpeg

Diante da publicação dos vereadores José Augusto Bernardes (Gutinho) e Denílson (Dedeu) sobre a pinguela existente no Beco da Saudade, o prefeito Flávio Bravo solicitou aos secretários de Obras e Urbanização e de Meio Ambiente que vistoriassem o local. A visita foi acompanhada juntamente com a Senhora Lúcia Maria, uma das proprietárias da área que informou que os moradores, que utilizam a dita “pinguela”, possuem as chaves do portão principal do local, sendo através deste portão a entrada correta.

Além disso, constatou-se que o local ainda está recebendo melhorias, inclusive a construção de uma nova ponte, que também servirá de acesso para os moradores, que hoje já conseguem chegar em casa com veículos, conforme as fotos desta publicação. Vale lembrar que se trata de propriedade particular e por isso, a obra de construção dessa ponte está sendo feita pelos proprietários.