Violência nas escolas é tema da reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Areal

Conselho Comunitário de Segurança de Areal

A diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Areal, em parceria com a secretaria de Educação, Cultura, esportes e Eventos convida a população arealense para uma reunião, na qual serão debatidas questões relacionadas ao tema “Violência nas Escolas”. O evento acontece na segunda-feira (17), às 19h30, na sede da Associação Esportiva Gabi.

De acordo com o presidente do Conselho, Marco Antonio Mello Raposo, esse tema é de extrema importância e a participação da população é fundamental para ajudar nas decisões ligadas ao município e a segurança de todos. Já que a violência nas escolas vem crescendo, é preciso criar medidas para solucionar tal problema. “Durante a reunião serão apresentadas diversas medidas visando resolver essa questão. Uma das propostas a ser apresentada é a criação de um conselho específico para acompanhar casos relacionados à violência nas escolas”, revela.

A diretoria do Conselho Comunitário e a secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos contam com a presença de todos, pois a participação da população é fundamental.