Vila Adelaide é Agraciada Com Uma Unidade de Apoio á Saúde da Família.

CAPA.jpg

No último dia 10 de abril, dentro das comemorações do 27º Aniversário de Emancipação Político Administrativa, o bairro de Vila Adelaide agora pode contar com uma Unidade de Apoio à Saúde da Família que funcionará todas as terças com enfermeira, quartas com enfermeira e médico e as sextas com médico. Na Cerimônia de Inauguração, o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Denílson (Dedeu), gentilmente cedeu suas palavras ao Sr. Luiz Antônio (Duga), vereador daquela comunidade que enalteceu a importância do posto de saúde para a Vila Adelaide, dentro da mesma linha de pensamento, foram proferidas pelo Vereador Marquinho da Saúde. Também participaram do evento os Vereadores, Marcelo Pipa e Luiz da Papelaria. Dando prosseguimento, o vice-Prefeito Celso Silvestre, lembrou de sua gestão como Secretário dando início às obras e parabenizou o Prefeito Flavio Bravo por sua participação direta na construção do posto, agradecendo à Secretária de Saúde Sra. Marcia Paraizo em dar continuidade. O Exmo. Prefeito Sr. Flávio Bravo, lembrou a comunidade que hoje há um déficit em torno de 10 milhões de reais que deixaram de ser repassados ao município de Areal, não diferente dos demais, porém, jamais se furtaria de sua obrigação estando neste momento como Prefeito, seu pleito será atender os munícipes apesar das circunstâncias que se encontra o nosso Estado. Lembrou da importância das agentes comunitárias para este trabalho e solicitou à Secretária de Saúde total atenção para que funcione perfeitamente e assim atender toda comunidade.