Unidade de Saúde do Gaby em novo endereço com melhoria para a população

Foto-21-capa.jpg

Nesta última segunda-feira, dia 18/09, a Prefeitura Municipal de Areal em parceria com a Secretaria de Saúde inaugurou a nova sede de atendimento da Unidade de Saúde do Gaby, que está localizada na Avenida Amaral Peixoto, N° 1077 – Centro.

O novo posto traz mais conforto para os pacientes, dado condições aos profissionais de atuarem com tranquilidade e segurança podendo realizar suas atribuições de melhor forma, beneficiando diretamente os moradores da região. A Dr. Mayara Maria Marques Ribeiro agradeceu a Secretária e ao Prefeito pelas novas condições de trabalho, a Enfermeira Chefe da Unidade estava muito feliz também fez seus agradecimentos as autoridades e em especial a Coordenadora Suzilaine Calil de Freitas ¨no período que estou aqui nunca recebi o suporte que estou recebendo dela¨ (palavras da Enfermeira).

Segundo a Secretária de Saúde Eliane Cruz Vieira essa é mais uma conquista para a PMA e agradeceu a toda sua equipe em especial a Coordenadora Suzilene Calil de Freitas por tamanho esforço e dedicação, e ao Prefeito Flávio Bravo por permitir e apoiar a Secretaria de Saúde.

O Prefeito Flávio Bravo em suas palavras, ressaltou as dificuldades enfrentadas, mas mesmo assim está trabalhando de forma veemente cumprindo com responsabilidade a tamanha tarefa que Deus colocou em suas mãos.

Estiveram presente na inauguração o Presidente da Câmara dos Vereadores Marcelo Pipa, os vereadores Luiz da Papelaria e Gutinho Bernardes, o Secretário de Governo Marcos André Nogueira de Lima, o Secretário de Obras Ronan Márcio da Silva que vem trabalhando de forma ímpar nas solicitações das Secretarias e tem atendido as mesmas de forma singular, nossos agradecimento ao Secretário, o Secretário do Meio Ambiente Juvenal de Souza Brasil Neto, o Secretário de SAE (Secretaria de Água e Esgoto) Rodrigo Lima.