U.B.S Itinerante e Saúde a Sua Porta Hoje Atenderam as Comunidades de Boa Esperança, Vila Dantas, São Lourenço e Cachoeirinha.

01-10.jpg

As Secretárias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social uniram-se hoje (07/06) para mais um trabalho itinerante com o Projeto; Saúde em sua Porta.
Segundo a Secretaria de Saúde foram atendidas cerca de 20 famílias, com atendimentos médicos, aferição de pressão, auriculoterapia, massagem ventosa e saúde bucal. A criançada pode se divertir com brinquedos e atividades educativas. Uma manhã muito proveitosa para a comunidade e, um contato mais próximo da saúde com o entorno.
O Prefeito Flávio Bravo fez questão de estar presente junto com os vereadores Marcelo Pipa e Vanessa Santinon, parabenizando os profissionais das respectivas Secretarias pelo empenho em levarem a todos uma boa prestação de serviços. Aproveitou para um bate papo com os profissionais e ao mesmo com os moradores das comunidades que ali se fizeram presentes. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!