SESC EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL TRAZEM UMA LINDA PEÇA EDUCACIONAL :FEIRA DAS VITAMINAS!

1-8.jpg

Todos nós sabemos que nossos hábitos alimentares não andam muito saudáveis, até pela desculpa da vida corrida ou e pela facilidade dos “fast food” que por sinal, tem sido responsáveis por diversas doenças onde não acontecem mais ao longo dos anos, tem vindo mais repentinas, por isso hoje 10/07, na Escola Municipal Manoel Baptista de Andrade, foi apresentado em dois horários, manhã e tarde o Espetáculo: Feira das Vitaminas para as nove escolas do município do primeiro seguimento. De uma extrema importância, a peça abordou com muito humor e alegria uma proposta de retorno aos hábitos saudáveis de alimentação. Sempre importante que este possa ter a participação dos pais não só mostrando mais que, toda família possa inserir neste contexto.
O Prefeito Flávio Bravo que desde então vem procurando junto a Secretaria Municipal de Educação oferecer o que é de direito, uma boa alimentação, parabeniza a todos envolvidos!
Prefeitura municipal de Areal, trabalhando sempre!

Segue um Video e Fotos abaixo: