SENAR E SINDICATO RUAL DE PARAÍBA DO SUL EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL, REALIZOU DURANTE ESTA SEMANA CURSO DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE TRATOR AGRÍCOLA.

72172023_2537052709667461_3518466028113756160_n.jpg

Terminou nesta sexta-feira 28/09 o Curso de Operação e Manutenção de Trator Agrícola, realizado pelo SENAR e Sindicato Rural de Paraíba do Sul em parceria com a Prefeitura de Areal através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.
O Evento foi realizado no espaço do Haras Fazenda Laranjeiras, onde foram cinco dias em que o produtor pode ter a devida capacitação. Em um ambiente muito agradável, não poderia terminar melhor com um churrasco oferecido pelo Sr. Paulo Rações.
O Prefeito Flávio Bravo que é produtor no município há mais de trinta anos, agradece parabeniza a todos envolvidos para este feito, em especial agradece o encarregado Eurico do Haras Fazenda Laranjeiras por ceder o espaço para o evento. Entendendo que, tudo que for preciso para melhorias e capacitação dos nossos produtores, a Prefeitura estará sempre à disposição.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!