Senador Carlos Portinho, Secretário Estadual Max Lemos e Secretária Isabela Bernardes, reúnem-se para tratar sobre as Casas Populares.

A Secretária de Obras, Infraestrutura e Saneamento, Isabela Bernardes, participou na última segunda-feira (27/06) na cidade do Rio de Janeiro, de uma reunião de alinhamento, discussão e resolução sobre as casas populares da Granja Disco com o Senador da República, Carlos Portinho e o novo Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras (SEINFRA) e Deputado Estadual, Max Lemos, que assumiu a SEINFRA no último dia 22.
Na pauta, foram discutidos os preparativos para o lançamento do edital para início das obras de infraestrutura e a disponibilidade do recurso, previsto para ser repassado ao Governo do Estado no próximo mês.
O Senador e o Secretário reafirmaram seu compromisso com o Prefeito Gutinho Bernardes, com Areal e, principalmente, com as famílias que perderam seus lares.
Secretaria de Obras, Infraestrutura e Saneamento
Prefeitura Municipal de ArealThis image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.