Seleção de Areal é prejudicada na Copa Zico de Verão

Depois de quatro jogos invictos e chegando a semifinal da Copa Zico de Verão, ao eliminar o tradicional time Real Brasil, a Seleção de Areal não conseguiu vencer a partida contra a equipe Gol Social.

O jogo da semifinal foi disputado em campo de grama sintética (mudança essa ocorrida sem notificação prévia, já que os jogos foram realizados em campo oficial) e com essa mudança os jogadores arealenses não apresentaram um bom futebol, como o que vinha desempenhando. O time foi desclassificado, perdendo por 2×0 e ficando com a terceira colocação no campeonato, na categoria sub 15.

Copa Zico de Verão. (Imagem Reprodução)

Mesmo não vencendo a Copa Zico de Verão, o prefeito Flávio Magdalena ficou satisfeito com os meninos e os parabenizou, bem como a todos da comissão técnica da Seleção de Areal.

Vale ressaltar que na partida contra o Real Brasil, os jogadores do time adversário não aceitando a derrota partiram para a agressão verbal e não foram punidos. Porém, o jogador Rafael Pavão de Araújo, destaque da Seleção de Areal no campeonato, foi abordado pela comissão organizadora da Copa Zico e ao confrontá-la a respeito do problema ocorrido, foi eliminado do campeonato, inclusive com entrada banida do Centro de Futebol Zico.