Seleção de Areal de Futebol Sub-15 não chega a final da Copa ABS

Apesar do resultado, a participação no campeonato foi fundamental para preparar os jogadores para a Copa Zico de Verão

SONY DSC

A Seleção de Areal disputou no último final de semana a Copa ABS – MidCup – realizada na cidade de Duas Barras. A equipe perdeu o primeiro jogo para o time de Duas Barras, que contou com a participação de todos os jogadores do Friburguense.

No Segundo jogo, contra São Pedro Futebol Clube, também de Friburgo, não obteve resultado positivo. Depois de abrir o placar e sair na frente, a seleção de Areal teve problemas com a arbitragem, que marcou três pênaltis a favor da equipe de São Pedro e deixou de marcar dois pênaltis para o time arealense. Além disso, a expulsão de um goleiro prejudicou a equipe.

Já na partida contra a forte equipe de Unidos de São Francisco, que precisavam vencer os arealenses para chegar a final, os garotos se empenharam e, com muita raça, venceram o último jogo com o placar de 3 x 1.

O coordenador de Esportes de Areal Claudinho Lourenço, parabeniza a equipe e destaca que sua participação na Copa ABS foi positiva, valendo como uma preparação para a Copa Zico de Verão, para o time Sub-15, que irá ocorrer de 08 a 19 de dezembro.