Segundo Semestre Letivo Terá o Projeto: Defesa Civil nas Escolas.

125.jpg

A Coordenadoria de Defesa Civil de Areal e sua equipe junto com a Secretaria Municipal de Educação, trabalham para inserir este projeto que é de extrema importância para nossas crianças e jovens. DEFESA CIVIL NAS ESCOLAS, será um projeto visando através da educação um novo olhar em matéria de possibilitar na prevenção de possíveis acidentes naturais e ou sinistros. Hoje temos uma mudança climática agressiva na qual quanto maior o conhecimento, menor as consequências. Defesa Civil de Areal todos juntos na prevenção.
Com esta preocupação o Prefeito Flávio Bravo já vem ao longo dando todo apoio, visando uma maior atenção para esta mudança do Clima que hoje infelizmente é fato. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!