Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras visita município de Areal

116423968_3243853112320747_8701096352980815626_n.jpg

O secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro esteve visitando o município de Areal, na manhã desta quinta-feira (30). O propósito do encontro do secretário foi para conhecer de perto e o que precisa ser feito no conjunto habitacional construído na antiga Granja Disco.
O secretário que estava acompanhado do subsecretário de Habitação, Paulo Simões se comprometeu em dar andamento no processo licitatório para nesta etapa fazer a Estação de Tratamento de Esgoto e a pavimentação asfáltica que liga a rua Manoel Fernandes até o conjunto habitacional.
A obra que pertence ao governo do Estado e foi erguida para suprir a demanda de habitação das vitimas da enchente de 2011 estava parada devido a troca de governo e de secretários da pasta estadual.
Para o prefeito Flávio Bravo levou sua equipe de secretários. Estava acompanhado do chefe de Gabinete, Mauro Cortásio, secretário de Obras, Ronan Márcio, secretário de Água e Esgoto, Rodrigo Lima, secretário de Desenvolvimento Social, Carlos Henrique e de Márcio Lima que foi secretário de Serviços Públicos.
Também participaram os vereadores Gutinho Bernardes, Luiz Zimbrão, Marquinhos da Saúde e Marilene Morelli que faz parte da comissão da enchente.