Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado do Rio de Janeiro, Marco Antônio Neves Cabral em Areal

sec_capa1.jpg

sec_est_interno

O secretário Marco Antônio Cabral esteve em Areal para se encontrar com o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Eventos Delicélio Costa de Andrade e conhecer os projetos e solicitações do setor.
Foram apresentadas a Marco Antônio Cabral, as demandas do setor como a revitalização e cobertura das quadras do Colégio Vital Vieira, da Praça Saturnino Braga que já tem projeto e a Rua da Cultura, com a construção de pista de skate e patins.
Marco Antônio Cabral esteve acompanhado do subsecretário Marcos Felipe e foram recepcionados pelo Prefeito Flávio, secretários municipais e empresários da cidade.