SECRETARIAS MUNICIPAL DE SAÚDE, DESENVOLVIMENTO SOCIAL E EDUCAÇÃO ESTIVERAM HOJE NO CAMBOTE COM O PROJETO SAÚDE EM SEU BAIRRO.

2-20.jpg

Na manhã deste sábado 27/07, aconteceu o projeto Saúde em Seu Bairro, com a integração das secretarias de: Saúde, Desenvolvimento Social e Educação. A comunidade teve a oportunidade de participar de várias atividades: Artesanato, oficina de Violão, Manicure, brinquedos. Também pela saúde teve: Aferição de Pressão Arterial, Consulta com Nutricionista, aplicação de flúor, massoterapia e consulta médica. Além de cachorro quente, pipoca e refrigerante.
O Evento teve o apoio do Condomínio das Roseiras que gentilmente cedeu seu espaço para o evento.
O Prefeito Flávio Bravo parabeniza toda a equipe que se mobilizaram mais uma vez para este evento onde todos receberam um carinho mútuo. Ao Sr. Ronaldo Goitacaz Carvalheiro, Síndico do Condomínio, o Prefeito Flávio Bravo agradece imensamente pela gentileza em nome dos funcionários, assim como a receptividade calorosa a qual foram recebidos.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!