Secretaria Municipal de Saúde Segue Recomendações da Portaria da Secretaria do Estado de Saúde Sobre a Influenza.

03-2.jpg

Mesmo sendo mostrado nos noticiários de notoriedade da televisão e rádio, foi recomendado pelo Governo do Estado, manter ainda a vacinação aos grupos prioritários. Nosso município recebeu 5000 doses sendo que a estimativa é de 4.555 doses, dentro deste quadro do grupo prioritário, foram vacinados 92,43%, ainda restando 7,57%. Por este motivo a Secretaria de Saúde pede a compreensão dos Arealenses para que possam ainda serem atendidos a totalidade.
O Estado do Rio de Janeiro e São Paulo são os que estão em déficit com a vacinação, porém nosso município está bem adiantado. O Prefeito Flávio Bravo pede a todos que fazem parte do grupo prioritário para que vá aos postos de vacinação tomar sua vacina e ficando imune deste vírus que está crescendo ao longo dos anos.
Abaixo o ofício da Secretaria de Estado de Saúde e as estatísticas do Estado do Rio sobre a vacinação.