SECRETÁRIA DO ESTADO DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA PRESTIGIA ABERTURA DO NATAL DE AREAL.

80776670_2712480292124701_5416090782597644288_o.jpg

No último dia13/12, a Prefeitura Municipal de Areal em parceria com empresas locais, realizou a abertura do Natal de Areal, que foi realizado nas dependências do CIEP 24 de Novembro. O Evento teve bençãos ecumênica do Diácono Geraldo da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores e do Pastor Leílton da Igreja Cristã Maranata.
Festa Natalina contou com a presença dos Vereadores: “Dedeu” Presidente da Câmara, Marcelo Pipa, Luís Zimbrão e “Duga”, Secretários: Rozária, Ronan, Márcio Lima, Bruno, Beto Calçados, Carlos Henrique, Verônica e Luiz Antônio. Do Prefeito Flávio Bravo e o Vice-Prefeito Celso Silvestre, funcionários, sociedade arealense e a ilustríssima presença de Secretária do Estado de Cultura e Economia Criativa Daniele Bastos.
Abrindo as apresentações culturais tiveram a surpresa da bela interpretação do Hino Nacional da Cantora Natasha Cohn, logo em seguida a belíssima apresentação da Orquestra A.B.A. de Petrópolis. Areal abriu com a empolgante apresentação de Dança da Academia Nasta Abdu que empolgou a todos. A Escola de Educação Especial Dr. Edmur Polito deu seu toque especial com a apresentação do Coral em Libras com músicas natalinas. A Cantora Natasha Conh abrilhantou mais uma vez com a música Mary Christmas, encerrando a noite, a Camerata de Violões regida pelo Professor Marcelo deu o toque especial. Todos mostraram assim um pouco da diversidade cultural e rica de nossa cidade.
A Secretária do Estado de Cultura e Economia Criativa, ficou muito encantada com todo o evento, além de afirmar ser sua primeira vinda a Areal como Secretária na qual estreitará mais ainda os laços pela cultura da capital com o interior fomentando e incentivando nossos artistas, assim, prestigiando nossa cidade. Por fim enalteceu a todos participantes da noite além de parabenizar os organizadores e agradecer ao Prefeito Flávio Bravo pelo seu empenho junto ao governo, sempre buscando melhorias para seu município.
O Prefeito Flávio Bravo parabenizou a todos pelo empenho na organização do Natal de Areal. Agradeceu as empresas que assim ajudaram, ficou muito feliz com as apresentações onde mostra o grande leque cultural da Cidade de Areal, imensamente agradecido aos representantes religiosos para a benção e muito horado pela presença da Secretária de Cultura e Economia Criativa Daniele Bastos. Findando Flávio Bravo enalteceu o grande motivo do encontro que foi para lembrarmos todos os dias o valor do Natal.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!