SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZOU ALMOÇO PARA SEUS FUNCIONÁRIOS.

79471389_2714177485288315_6467046057040674816_o.jpg

Hoje 20/12, no DNER, a Secretaria de Serviços Públicos realizou um almoço de confraternização com seus valorosos funcionários. Organizado pelo Secretário Marcio Lima para eles que são mais que merecedores, participam de um encontro entre amigos, onde estiveram presentes além dos Diretores da secretaria Reco e Marcos Coeta, a Secretária de Fazenda Rozária, o Chefe de Gabinete Mauro Cortázio, o Coordenador da Defesa Civil Gandra, o Vice-Prefeito Celso Silvestre e os Vereadores Itamar da Ambulância e Vanessa Santinon.
O Prefeito Flávio Bravo não pode estar presente por mais um compromisso no D.E.R para liberação de mais material para recuperação das estradas do município, o trabalho não para.
Flávio deixou um áudio muito respeitoso aos funcionários da Secretária de Serviços Públicos que não medem esforços, faça chuva, sol, domingo, feriado, sempre estão presentes, desde cuidar permanentemente de nossos patrimônios até em momentos de emergências quando há acidentes naturais. Por isso o seu apreço a tão imprescindíveis funcionários que são o coração de todo canto do município. Agradeceu ao Secretário Marcio Lima pela maneira que vem conduzindo com muito valor humano a pasta que lhe compete.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!