SECRETARIA DE OBRAS COMEÇA A PINTURA E REVITALIZAÇÃO DE UM DOS CARTÕES POSTAIS DE AREAL; PONTE DE ALBERTO TORRES.

1-2.jpg

A Prefeitura Municipal de Areal através da Secretaria de Obras está revitalizando e pintando a famosa ponte do Bairro de Alberto Torres, um dos cartões postais de Areal. Um trabalho feito com muito carinho pelos funcionários da prefeitura que não medem esforços para dar o seu melhor naquilo que fazem.
O Prefeito Flávio Bravo, fica muito feliz pelo cuidado com que os funcionários vêm executando tal tarefa, aproveitando para parabenizá-los. O trabalho não para por aí, terça-feira 06/07 esteve no INEA, onde muito bem recebido pelo seu presidente Cláudio Dutra, aceitou o seu ofício para a continuação das obras da Av. Jorge Luiz dos Santos. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!