Secretaria de Meio Ambiente comemora dia da árvore e dia da defesa da fauna

Aas43
No último sábado (20), a Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Meio Ambiente, promoveu importante ação em comemoração ao Dia da Árvore e ao Dia da Defesa da Fauna, comemorados nos dias 21 e 22 de setembro, respectivamente.

Em Stand instalado no centro de Areal, foram distribuídas mudas à população, além de campanhas educativas de Defesa das Espécies Ameaçadas, Queimadas e Lei de Crimes Ambientais, Ponto de Coleta de Lixo Eletrônico, Pilhas e Baterias usadas, amostras de animais empalhados, dentre outras, reforçando temas de Educação Ambiental.

O Secretário de Meio Ambiente, Juvenal Brasil, e equipe agradecem a presença do Exmo Sr. Prefeito de Areal Flávio Magdalena, aos estudantes de Biologia, estagiários e à todos que participaram do evento.

Fonte: Secretaria de Meio Ambiente