SECRETARIA DE FAZENDA EM PARCERIA COM O SEBRAE PROMOVERAM ONTEM CURSO DE PLANEJAMENTO VOLTADO AO MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL.

1-5.jpg

Ontem 22/08, a Secretaria de Fazenda, Trabalho e Turismo em parceria com o SEBRAE, promoveram nas dependências do Ilha Shopping, na sala da Indústria e Comércio um curso de planejamento voltado para microempreendedor individual. O resultado foi muito satisfatório dito pelos participantes a ouvirem o consultor do SEBRAE Jorge Esteve que conduziu com maestria a palestra assim como tirou dúvidas dos interessados. A Secretária Rozália Carneiro esteve presente dando as boas vindas e em nome do Prefeito Flávio Bravo, enalteceu mais uma vez o trabalho de capacitação oferecido pelo SEBRAE e colocando sempre a secretaria a disposição dos microempreendedores. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!