SECRETARIA DE FAZENDA EM PARCERIA COM O CORPO DE BOMBEIROS REALIZOU UMA PALESTRA SOBRE LEGISLAÇÃO PARA EMISSÃO DE LAUDOS E CERTIFICADOS.

3-1.jpg

Nesta quarta-feira 07/08, aconteceu no Auditório da Casa do Idoso um “tira dúvidas”, para contadores, comerciantes, empresários e interessados. Foi abordado, os tramites legais para emissão de Laudos, certificados e taxas de incêndio, ministrada gentilmente pelo Corpo de Bombeiros.
A Secretária de Fazenda Rozália Carneiro, agradeceu em nome do Prefeito Flávio Bravo a gentileza do Tenente-Coronel Kempers, Major Trancoso e do Capitão Braz. Ressaltou a disponibilidade da secretaria a todos os munícipes. O Fiscal de Rendas da Prefeitura Alessandro Barboza, endossou as palavras da Secretária, em que o atendimento com o próprio fiscal é de imediato no balcão, estando a disposição sempre, o que não é comum em outras cidades.
Uma fala importante do Capitão Braz foi a respeito de que os estabelecimentos deverão apresentar projeto ao Corpo de Bombeiros. Legislação mudada recentemente, afirmou.
O Prefeito Flávio Bravo parabeniza a iniciativa e agradece ao Corpo de Bombeiros através do Tenente-Coronel Kempers, Major Trancoso e ao Capitão Braz pela disponibilidade e gentileza.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!