Secretaria de Educação proporciona cursos de capacitação para professores do Centro Municipal de Línguas

foto01-capacitaCML.jpg

A Secretaria de Educação de Areal, entendendo a importância da formação continuada, proporcionou ontem (30/03) às professoras do Centro Municipal de Línguas, um curso de Biletramento: ler e escrever em duas ou mais línguas. Este curso teve como objetivo discutir como ocorre o processo da escrita e leitura em duas ou mais línguas. Para tanto, foi abordado o conceito de letramento, biletramento e pluriletramento. Também foram discutidas estratégias didáticas que auxiliam o aluno nesse processo.
Só através da Educação podemos transformar uma cidade, estado e nação. Com esse objetivo, o prefeito Flávio Bravo compartilha da importância da capacitação e valorização dos profissionais da educação do nosso município.