Secretaria de Educação Proporciona Cursos de Capacitação Para Professores do Centro Municipal de Línguas.

capa-cml-1.jpg

Está acontecendo hoje (25/05), na cidade do Rio de Janeiro a terceira etapa do Curso de capacitação para as professoras do Centro Municipal de Línguas. Com o tema: BNCC e inglês (da formação linguística ao ensino bilingue). Cursando hoje estão as Professoras: Patrícia Quintela, Roberta Telles, Adriane Félix, Jussara Jardim e Córa.
Só através da Educação podemos transformar uma cidade, estado e nação. Com esse objetivo através da Secretaria de Educação de Areal entendendo a importância da formação continuada, o prefeito Flávio Bravo compartilha da importância da capacitação e valorização dos profissionais da educação do nosso município. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!