Secretaria de Desenvolvimento Social Cidadania e Habitação promove festa em comemoração ao dia das crianças

AcaoSocial-dia-das-crianças-800x831-1808.jpg

Na última sexta feira dia 12 de outubro a prefeitura municipal de Areal através da Secretaria de Desenvolvimento Social Cidadania e Habitação realizou um dia de muita alegria e festas para pais e filhos que juntos comemoraram o dia das crianças.

Segundo o Secretário da pasta, Sr. Carlos Henrique, todos os funcionários não mediram esforços no objetivo de proporcionar um dia de muita alegria, lazer, e integração com os pais.

Crianças de vários bairros do Município participaram da festa, o dia foi de muita atividade de lazer, como pula-pula, piscina de bolinhas, castelo inflável, recreação, além de farta distribuição de pipoca, algodão-doce, cachorro quente e refrigerantes, com certeza, ao fim do dia pais e filhos, além de toda a equipe da Secretaria, sentiram a sensação de terem vivido um dia feliz, proporcionando às crianças tudo aquilo que elas merecerem, acrescentado de muito carinho e respeito de todos presentes, fazendo do dia das crianças um dia para ficar na memória.

Estiveram presentes a Secretaria de Fazenda Rozália Carneiro, a Diretora de Compras Marta Born, Coordenadores e Assessores municipais.

O prefeito Flávio Magdalena Bravo, ressaltou a importância de comemorar o dia das crianças, devemos oferecer às nossas crianças, educação, lazer, brincadeiras, e principalmente, o respeito, carinho e ensinamentos de vida, é nossa obrigação como pais e gestores públicos, pois o futuro do país está nas mãos de nossas crianças, e a educação de nossas crianças deve obrigatoriamente partir no convívio do lar, pelos pais e mães, que devem diariamente ensinar aos filhos como proceder nas condutas com o próximo, ensinando a prática de condutas como o respeito, solidariedade, honestidade, só assim teremos um país melhor no futuro.