Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza reunião com SEBRAE.

147603985_3774462219259831_3887519395841213234_o.jpg
Na manhã da última sexta-feira (05/02), o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wallace Santos, realizou a primeira reunião na sede da Prefeitura com representantes do SEBRAE (serviço brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas).
Entre os pontos abordados, foi colocado em pauta a importância do Agronegócio, onde priorizaram o atendimento coletivo de empreendedores rurais, com enfoque na profissionalização da gestão das empresas cujas atividades se concentram no campo, afim de promover novas ações para desenvolvimento econômico local e alinhar estratégias para fomentar o turismo.
Estiveram presentes também, Dr. Davi Lima, Procurador Geral, George Silva, Chefe de Gabinete e Anderson Monteiro, Diretor de Relações Governamentais. Com as parcerias firmadas, Areal tem muito a ganhar com a secretaria recém criada.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura Municipal de Areal