SECRETARIA DE ÁGUA E ESGOTO DE AREAL REFORMA TOTALMENTE A BALSA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA DO MORRO GRANDE.

agua-1.jpg

Hoje 01/07 pela manhã foi recolocada a balsa de captação de água na represa do Morro Grande. Ela faz a captação de cerca de 80 mil litros por hora, totalmente reformada e para melhorar ainda mais, está sedo colocado um sistema de bombeamento novo totalmente moderno.
O bombeamento de água da represa que vai para o tratamento na rua Amazonas, hoje é responsável por cerca de 60% do abastecimento do nosso município. O Prefeito Flávio Bravo parabeniza o Secretário Rodrigo Lima e toda equipe que se empenha o máximo para um bom atendimento aos nossos munícipes! Flávio Bravo visa sempre empregar bem o dinheiro do contribuinte, demonstrando assim, responsabilidade em gestão para juntos vivermos um Areal melhor!
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!