ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EDMUR POLITO FEZ UMA BELA FESTA JUNINA EM UM CLIMA FAMILIAR.

1-17.jpg

Ontem (18/7), em clima de muita alegria a Escola Edmur Polito, mais uma vez fez uma brilhante festa, com direito a quadrilha, brincadeiras e músicas. Um encontro bem aconchegante, onde familiares, amigos e autoridades abrilhantaram a festa.
O Secretário Municipal de Educação José Roberto Zimbrão esteve presente representando o Prefeito Flávio Bravo que por motivos de agenda não pode estar presente fisicamente, porém vem trabalhando inclusive buscando o estreitamento com Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação. Diretoria de Educação Especial DEE e Diretoria de Políticas de Educação Bilingue de Surdos DIPBES – Brasília, para fins de fortalecer esta escola que é para Areal para lá de Especial.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!