Sorrir é importante. Cuidar da saúde bucal é ainda mais!

Na última sexta-feira (08/07) a Prefeitura Municipal de Areal, através das Secretarias de Saúde e Educação, Cultura, Esportes e Eventos, e em parceria com a Universidade Estácio de Sá, realizou a ação “ Promoção em Saúde Bucal “.

Comandada pelo Dr Paulo Renato, Professor e Coordenador do curso de Odontologia da Universidade Estácio de Sá – Petrópolis e alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem e Biomedicina, a ação pontuou a importância da saúde bucal desde a infância.

Os professores, cuidadores, estagiários e alunos receberam instruções importantíssimas, com direito a demonstração e ato de escovação correta de forma individual, por turma.

Arraste para o lado e confira algumas imagens da ação!

Estácio de Sá

Secretaria Saúde