Saúde Móvel, a saúde de Areal + perto de você!

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Saúde realizou nos dias 29/08 e 30/08 o projeto Saúde Móvel, a saúde de Areal + perto de você.

O Programa Municipal Saúde Móvel idealizado através de uma carreta médica proporcionou a população Arealense diversos exames no centro da cidade.

Ao longo dos dois dias foram realizados 400 exames, entre eles, mamografia digital, densitometria óssea, ecocardiograma e ultrassonografia.

Os agendamentos e marcações são realizados de acordo com a demanda pelo Setor de Regulação através dos números (24) 2257-1411 e (24) 99956-1823 WhatsApp, sendo os serviços e exames exclusivos para os mesmos.

Saúde Móvel, a saúde de Areal + perto de você!

Prefeitura Municipal de Areal

saude #areal #rj #movel #exames