Profissional de saúde mental de Areal conquista 1º lugar no concurso de fotografia LEON HIRSZMAN da V Conferência Estadual de Saúde Mental.

A Psicóloga Carolina Aires profissional da Secretaria de Saúde de Areal, conquistou o 1º lugar no concurso de fotografia LEON HIRSZMAN da V Conferência Estadual de Saúde Mental.

O concurso de fotografia aconteceu entre os dias 17 e 18 de setembro, destinado aos profissionais de saúde compartilharem sua arte em forma de fotografia sobre sua experiência no campo da saúde mental e atenção psicossocial.

Além do concurso, a profissional participou como delegada da V Conferência Estadual de Saúde mental do RJ, representando a região Centro-Sul. A participação de Areal em conferência de saúde mental é inédita e só foi possível porque o Municipío realizou em dezembro de 2021 a I Conferência Municipal de Saúde Mental.

A representante de Areal também foi eleita delegada para a conferência nacional de saúde mental prevista para acontecer em maio de 2023 e levará como pauta a importância da implantação de Caps em Municípios de pequeno porte.

Secretaria de Saúde

Prefeitura Municipal de Areal

saude #areal #rj #mental

Comentários
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos relacionados
  • Areal, a Capital da Uva!
    O Município de Areal, localizado entre as regiões Serrana e Centro Sul do Estado do Rio de Janeiro, a cerca de 90 km da Capital, foi considerado,
  • Programa Regulariza Areal – Anistia 2022
    A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Fazenda e Planejamento anuncia o Programa Regulariza Areal – Anistia 2022. A ação