Profissional de saúde mental de Areal conquista 1º lugar no concurso de fotografia LEON HIRSZMAN da V Conferência Estadual de Saúde Mental.

A Psicóloga Carolina Aires profissional da Secretaria de Saúde de Areal, conquistou o 1º lugar no concurso de fotografia LEON HIRSZMAN da V Conferência Estadual de Saúde Mental.

O concurso de fotografia aconteceu entre os dias 17 e 18 de setembro, destinado aos profissionais de saúde compartilharem sua arte em forma de fotografia sobre sua experiência no campo da saúde mental e atenção psicossocial.

Além do concurso, a profissional participou como delegada da V Conferência Estadual de Saúde mental do RJ, representando a região Centro-Sul. A participação de Areal em conferência de saúde mental é inédita e só foi possível porque o Municipío realizou em dezembro de 2021 a I Conferência Municipal de Saúde Mental.

A representante de Areal também foi eleita delegada para a conferência nacional de saúde mental prevista para acontecer em maio de 2023 e levará como pauta a importância da implantação de Caps em Municípios de pequeno porte.

Prefeitura Municipal de Areal

saude #areal #rj #mental