Prefeitura de Areal entrega novos equipamentos para o setor de Vigilância em Saúde

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira (22/07) a entrega de novos equipamentos para o setor de vigilância em Saúde.

Bolsas, pulverizadores, microscópio, inseticidas e raticidas são os novos equipamentos de última geração e produtos entregues para o setor.

O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes acompanhou a entrega dos materiais e destacou a importância do investimento “ Esses equipamentos irão proporcionar mais qualidade no trabalho dos agentes, influenciando diretamente no serviço prestado a população.
São investimentos pontuais e cruciais no combate as doenças.”

Prefeitura Municipal de Areal

novos #equipamentos #areal #rj #saude