Reunião Conselho Comunitário de Segurança

Ccms.jpg

CcmsG
O presidente do conselho comunitário de segurança Sr. Marco Antônio Mello Rapouso vem através desta, convidar os munícipes para participar da 11ª Reunião Ordinária do Conselho, que será  realizada no dia 13 de maio de 2015 às 19h na sede da Sociedade Esportiva GABI,  Av. Amaral Peixoto, 431, Centro.

Na reunião será tratado o tema “Gabinete de Gestão Integrada Municipal: um poderoso instrumento de fortalecimento da Segurança Pública, em palestra a ser proferida pelo Cel Barbosa, Secretário de Segurança do Município de Petrópolis, contando com a participação especial do Prefeito de Petrópolis Rubens Bomtempo.

O evento contará ainda com a presença dos Prefeitos e altas autoridades dos municípios de Areal, Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Sapucaia e São José do Vale do Rio Preto.

Lembramos que zelar pela Segurança Pública é dever de toda a sociedade. Compareçam todos!

Marco Antonio Mello Raposo/ Presidente do CCS de Areal