Reunião com Produtores locais

159455521_3862729793766406_8257391686958026705_o.jpg
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, juntamente com a Secretaria de Educação, representadas respectivamente pelo Diretor de Agricultura, Vinicius Senra e Hugo Souza responsável pelo Setor de Compras da Educação, realizaram a pedido do Prefeito Gutinho Bernardes, a primeira reunião com produtores locais para buscar possibilidades de enriquecimento do cardápio de merenda das escolas.
A Nutricionista do Município, Lucilene Bertoldo, participou também da reunião e acompanhará todo o processo. Lucilene destacou a importância de frutas e legumes na alimentação de nossas crianças, para um bom estudo e desenvolvimento correto.
Em base da lei dos 30% do Programa Nacional de alimentação Escolar (PNAE), a ideia do Governo Municipal é trabalhar em conjunto com produtores locais, movimento a economia, oferecendo uma merenda de qualidade e gerando emprego e renda para diversos munícipes.
Nesta reunião, já tivemos a primeira alteração no cardápio, incluindo a fruta tangerina. Areal é um grande produtor da fruta que até o momento não era disponibilizado.
Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo
Prefeitura Municipal de Areal