Redec Serrana Visita Areal Para Reunião Com Objetivo de Construir Mapeamento do Nosso Município.

visita.jpg

Ontem, 04/06 a Defesa Civil de Areal e o Prefeito Flávio Bravo, receberam a visita da Major Silva da REDEC SERRANA. Tiveram uma reunião com o objetivo do preenchimento de um questionário com 31 perguntas de análise do Sistema da Secretaria Estadual de Defesa Civil, com ênfase nos municípios a ser construído um mapeamento com base na Lei Federal 12.608 de 10 de abril de 2012.
Este diagnóstico ajudara fornecendo dados para o Governo do Estado que produzirá políticas públicas para direcionar ações de proteção e defesa civil, além de contribuir para uma pesquisa de área.
Prefeito Flávio Bravo, já muito enaltecido pela Defesa Civil do Estado, mais uma vez junto a Coordenadoria de Areal através do Sr. Gandra, estarão prontos para mais esta ação. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!