REDEC SERRANA I realiza visita na Represa do Morro Grande em Areal.

A Defesa Civil de Areal, recebeu na última quarta-feira (23/06) a equipe da REDEC SERRANA I na represa do Morro grande.
A REDEC é responsável por coordenar as ações e articulações de Defesa Civil no âmbito regional, preparação para emergências e danos, respostas aos desastres e reconstrução, além de manter as instituições interligadas.
A visita foi conduzida pelo Chefe de Gabinete, George Silva e o Representante da Defesa Civil de Areal, Luiz Felipe, com a participação do Coordenador da Usina, Aluysio Pitta e o Coordenador Técnico da Usina, Marcos Francisco.
Os principais objetivos da visita foram a apresentação da equipe, conhecer os planos de ações de emergência na usina e represa, atualização de dados e estreitar laços operacionais, além da troca de experiências.
Prefeitura Municipal de Areal