Recuperação das ruas e vias municipais em andamento

Asfalto_Prep_1897_capa.jpg

O Município de Areal através da Secretaria de Serviços Públicos, Transporte e Agricultura, começou a recuperar as ruas e vias da cidade, a logística da operação deu início na quinta feira dia 15/11, o feriado foi cheio de atividades que começaram pelo bairro Amazonas, a rua de acesso que leva a estação de água no bairro que atende grande parte da população também foi atendida, em seguida a Rua Rio de Janeiro foi objeto de reparação pelo poder público.

Os funcionários da Secretaria junto com o Prefeito Flávio Magdalena Bravo, o Secretário de Serviços Públicos Márcio Lima e o Diretor Marco Antônio Ribeiro participaram efetivamente da operação, realizando pessoalmente várias ações.

No dia seguinte 16/11, os bairros Julioca e Gaby, tiveram recuperados suas ruas e vias, tendo a equipe envidado todos os esforços para o atingimento do objetivo.

O próximo bairro a ser recuperado será o da Vila Adelaide.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Transporte e Agricultura, o material utilizado pertence ao DER e existe uma parceria com o Município de Areal para o recebimento do material doado, ressaltou que existem muitas demandas de recuperação de ruas e vias, mais que o objetivo será alcançado.

O Prefeito Flávio Magdalena Bravo além de participar pessoalmente da operação, informou que outros bairros serão contemplados com a recuperação das ruas e vias.

Preparação do Asfalto

Bairro Amazonas