PROJETO SESC NA RUA EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL ENCANTA MUNÍCIPES.

72985952_2591897380849660_6233528762466566144_o.jpg

Hoje 26/10, Areal teve uma manhã para lá de animada na “Rua da Cultura”, com o projeto SESC na Rua. Teve muita diversão para a criançada com tendas de artesanato, confecção de bijuterias e pinturas, as crianças também puderam produzir seus próprios fantoches incentivando o lúdico. Além de jogos gigantes de Xadrez, Dama, mesas de ping pong animando quem lá estava. Por excelência não poderiam faltar as pratas da Casa com a Camerata de Violões e o Ballet Nasta Abdu que encantaram a todos pelas apresentações e por promover a cultura em nossa cidade. O ponto irreverente do evento ficou por conta da dupla O Mágico Patrick e O Palhaço Thesco, que animaram a todos, adultos e Crianças.
O Prefeito Flávio Bravo que se divertiu bastante com o evento parabeniza a todos da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos na pessoa do Sr. “Beto Calçados” pelo empenho na parceria. Também imensamente ao SESC por poder proporcionar alegria e diversão para adultos e crianças.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!