Projeto música na creche em Areal

89145693_2887452864627442_1890622123840372736_n-1.jpg

A parceria entre as secretarias de Ação Social e Educação gerou o projeto Musicalização Infantil, uma ação inusitada em Areal.
O professor Marcelo Almeida estará ensinando nas creches Horácio Veríssimo da Silva, Dr. Sebastião Celito Gouvêa de Mello, Elisabete Morelli Fagundes e Escola Dr. Edmour Polito. As aulas serão às quartas, sendo uma em cada creche.
De acordo com o secretário Carlos Henrique, da Ação Social, este projeto segue as solicitações do prefeito Flávio Bravo, na inserção de ferramentas de acesso a cultura e ao conhecimento.
“Agradeço o empenho da nossa equipe, a parceria com o secretário de Educação, Vagner Paulino que já chegou movimentando a pasta, a diretora Camila Lima de Freitas, a psicóloga Clara Jaeger e ao prefeito Flávio por nos dar condições de implantarmos projetos que transformam a vida das pessoas como este”. Disse Carlos Henrique.
#areal
#prefeituradeareal