Projeto Guardiões da Vida Foi Apresentado em Vila Adelaide.

01-9.jpg

No Subposto de Saúde da Vila Adelaide foi apresentado  quarta-feira (15/05), o projeto Guardiões da Vida, que tem por objetivo realizar um acompanhamento, tanto das vítimas, como do autor do crime de violência doméstica. Com esta palestra será dado início aos trabalhos de parceria junto ao CREAS. Palestraram o Dr. João Guilherme advogado do CREAS, o Sarg, de Polícia Militar Cezar e a Cabo de Polícia Militar Cristiane.
A Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação em parceria com 38º Batalhão de Polícia Militar, vem promovendo esta união para fazer um enfrentamento ao mal silencioso que é a violência doméstica e em especial o feminicídio. A Prefeitura sempre se colocará a disposição para o bem-estar e social da família Arealense. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!