Programa limpa Rio chega em Areal

161712907_3882387608467291_5964392520789402659_n.jpg
Nesta terça-feira (16/03) em Areal, foi iniciado o programa limpa Rio, através do Governo do Estado, Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e Inea. O programa preventivo e emergencial tem como finalidade minimizar os risos que possam ocorrer em situações de fortes chuvas, evitar inundações e facilitar o escoamento da água.
Após articulação da atual gestão, o programa chega na cidade com o cronograma para limpeza nos córregos da Delícia e Fazenda Velha, pontos recorrentes de inundações nos últimos anos.
O lançamento do programa contou com a presença de diversas autoridades, Vereadores, Itamar, Luís, Marcelo, Marquinho e Samuel, Deputado Estadual, Marcus Vinícius Neskau, Presidente do Inea, Philipe Campello e Secretário Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha, que em suas palavras destacou: “ O Prefeito Gutinho vem cobrando essa ação do Governador e da nossa Secretaria, a gente sabe da importância dessa ação principalmente no verão, essa parceria do Prefeito atuante, vibrante, que luta pela sua cidade com o Governo do Estado, tem tudo para dar certo”.
Prefeitura Municipal de Areal