Programa Estradas da Produção traz beneficio para área rural em Areal

Tratores-nivelando-estradas-de-Boa-Esperançap.jpg

Tratores nivelando estradas de Boa Esperançag
As obras do Programa Estradas da Produção, que é uma parceria com o Governo do Estado, está melhorando a vida de quem vive e trabalha nas áreas rurais do município.

Bairros como Cachoeirinha, São Lourenço, Morro Grande, Estrada Rio Bahia receberam as melhorias do programa. Em fase de conclusão está o Bairro Boa Esperança, que está tendo seu acesso nivelado e recebendo saibro. Nos pontos mais críticos estão sendo colocadas as raspas de asfalto, pois o mesmo permite o melhor tracionamento dos veículos pesados que transportam a produção.

Dentro deste programa, tem o fornecimento dos tratores agrícolas que são utilizados para auxiliar os produtores nos serviços de arar e gradear o terreno para o plantio, sem custo para o produtor.

A Prefeitura também conseguiu a liberação da saibreira, que recentemente foi liberada pelo INEA, para que o governo municipal possa utilizar o material nas melhorias das estradas vicinais. Ações que estão trazendo dignidade e melhorando a vida de quem mora no campo.