Profissionais da Educação do Município de Areal Participam de Capacitação Bilingue de Libras.

1-6.jpg

Hoje 25/06, amanhã e depois, os professores Cláudio Chaves, Lidiane e Roberto participarão de capacitações no Município de Paraíba do Sul oferecido pelo PRONABES (Programa Nacional de Capacitação em Educação Bilingue de Surdos), ministrado pelo INES (Instituto Nacional de Educação para Surdos). Este evento promovido pela Secretaria Educação de Paraíba do Sul oportunizou junto a Secretaria de Educação de Areal mais um curso ímpar aos nossos educadores. A lei de inclusão é um fato e deve ser respeitada como tal.
O Prefeito Flávio Bravo incentiva e agradece a oportunidade para estes profissionais que não medem esforços quando o assunto é inclusão. “Só através da capacitação novas portas se abrem, tanto para educando, como também para educadores!”
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!