Produtores rurais recebem Marcos Palmeira em Areal

pdrulp.jpg

pdrulg
“Produção orgânica é viável, é rentável e a natureza agradece”. Seguindo este lema o ator e produtor rural Marcos Palmeira, realizou seu sonho de possuir uma propriedade rural totalmente natural, livre da utilização de agrotóxicos e com a integração como forte aliada.

Proprietário da fazenda Vale das Palmeiras, localizada em Teresópolis (RJ), o produtor apresentou sua experiência e os bons resultados desse cultivo, durante o encontro com os produtores rurais de Areal no Último dia 7 de Junho.

Na ocasião, eles visitaram a propriedade de Adilsinho, advogado que também  é produtor rural orgânico e modelo para os demais produtores da região. Segundo o proprietário, o alimento orgânico nem sempre é mais vistoso do que o produto feito na agricultura tradicional. Quando está na prateleira, quem compra escolhe pela beleza, pelo volume, e não pelo que é mais saudável para eles afirma Adilsinho.

Durante o encontro,  prefeito Prefeito Flávio Magdalena Bravo, destacou a importância do encontro com os produtores rurais e a parceria do SEBRAE e EMATER Areal.