PREFEITURA SEDIA REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL DE TURISMO, FOMENTANDO O CRESCIMENTO TURÍSTICO DA REGIÃO.

1-15.jpg

Areal recebeu ontem (17/07) nas dependências da Prefeitura Municipal de Areal, os municípios de Três Rios, São José do Vale do Rio Preto e Sapucaia.
Esta reunião teve como objetivo, consolidar o que cada município tem a oferecer na área de turismo onde também, toda identidade visual está sendo desenvolvida. Nosso Município estuda possibilidades em participar do grande evento da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens). Dentro deste objetivo o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo – Areal), vê com bons olhos, trabalhar os anseios para que o município possa fortalecer e ter novos olhares para um futuro próximo, desenvolver de maneira sustentável o turismo em nossa Cidade, valorizando também o Caminhos Coloniais que vem de encontro a várias vertentes desde o turismo histórico, gastronômico e ecológico.
Prefeito Flávio Bravo fica satisfeito com esta mobilização onde irão amadurecendo um novo olhar para este campo muito promissor para a nossa Região Serrana e Centro Sul.
Prefeitura Municipal de Areal, Trabalhando Sempre!