Prefeitura Municipal Faz Parceria Com o Projeto Guardiões da Vida Junto ao 38º Batalhão de Polícia Militar.

capa-1.jpg

A violência doméstica vem hoje ganhando notoriedade, por este motivo a Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação em parceria com 38º Batalhão de Polícia Militar, busca através deste projeto realizar um acompanhamento, tanto das vítimas, como do autor do crime de violência doméstica.
Nesta última quinta-feira, (25), foi realizado um encontro no CREAS, com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, e a equipe composta pelos militares Sarg. César, Sarg. Hortência e o SDO. Cristiane, onde firmaram esta parceria visando encorajar e apoiar todas as vítimas deste tipo de crime, e que busquem ajuda dando fim a este ciclo.
No próximo dia 15 de maio, haverá uma palestra na Unidade de Apoio à Saúde de Vila Adelaide às 14 h.
O Prefeito Flávio Bravo, fica muito agradecido ao 38º Batalhão de Polícia Militar, pela parceria sempre junta a Prefeitura.