Prefeitura Municipal de Areal realiza reunião de diálogo com comerciantes donos de bares e lanchonetes.

141984226_3734935376545849_2117645394225849989_o.jpg
A Prefeitura Municipal de Areal, realizou ontem (21/01), com os comerciantes donos de bares e lanchonetes a primeira reunião de diálogo e aproximação entre as partes.
Com a presença do Prefeito, Gutinho Bernardes, Vice, Laerte Calil e secretários de Saúde, Governo e Chefia de Gabinete, foram apresentados as situações de momento do COVID-19, recomendações da Secretaria Estadual de Saúde e Ministério Público.
Foi apresentando também sugestões para o novo plano de prevenção contra a COVID, com medidas baseadas a novos decretos, fiscalização e flexibilização.
Durante a sua fala, o Prefeito destacou a importância do diálogo.
“É muito importante essa troca de informação entre o poder municipal e os comerciantes que movem nossa Areal. Gostaria de agradecer por terem disponibilizado tempo para participar da reunião, meu gabinete está de portas abertas para todos vocês e vamos juntos combater esse vírus.”
Prefeitura Municipal de Areal