Prefeitura Municipal de Areal realiza reunião com Secretário de Segurança Pública de Paraiba do Sul/RJ.

186466635_4053074311398619_601889123671544518_n.jpg
A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Administração e Chefia de Gabinete, realizou hoje (13/05) uma reunião de alinhamento, troca de experiências e capacitação com a equipe da Secretaria de Segurança Pública de Paraiba do Sul, liderada pelo Secretário, Rodney Alves.
O objetivo da reunião é trazer para Areal todo o avanço que a Guarda Sul Paraibana adquiriu nos últimos anos, além da troca de experiências, orientações, diálogos e legislações vigentes.
A atual gestão tem procurado investir na Guarda Civil Municipal, seja na capacitação, fornecendo melhores condições de trabalho e equipamentos.
Participaram da reunião agentes municipais, Secretário de Administração, Felipinho Barros, Chefe de Gabinete, George Silva, Vice-Prefeito, Laerte Calil de Freitas e Prefeito, Gutinho Bernardes.
Secretaria de Administração
Prefeitura Municipal de ArealThis image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.