Prefeitura Municipal de Areal realiza reunião com Diretoria do Senac.

186541809_4058179747554742_2246532652559584257_n.jpg
A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na tarde de ontem (14/05) uma importante reunião com os representantes do Senac, o Diretor, Pedro Teixeira e a Gerente, Marivane Curvello.
O Senac é referência em ensino profissional, com mais de 70 anos no mercado, e a futura parceria disponibilizará cursos profissionalizantes e de capacitação, como turismo, gastronomia, enologia e sommelier.
A reunião também contou com a presença do Prefeito, Gutinho Bernardes e Secretários Municipais, Alice, Beto e Wallace, além das tratativas dos cursos, foram debatidas as possibilidades para o futuro da cidade e os públicos alvos a serem beneficiados.
“Nosso objetivo é facilitar o acesso a capacitação profissional, gerando novas oportunidades para as pessoas, além de ser uma alternativa para geração de renda.” Declarou o Prefeito Gutinho Bernardes.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura Municipal de ArealThis image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.