Prefeitura Municipal de Areal realiza capacitação dos Servidores Municipais.

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Controle Interno, promoveu na última quarta-feira (26/05) a capacitação dos Servidores Municipais que atuam na área de contratações públicas.
A capacitação ministrada pela Secretaria de Controle Interno, Verônica Fontaine e pelo Diretor de Integração Institucional, Igor Bastos, teve como principal tema a nova Lei de Licitação e Contratações públicas n º 14.133/21 , sancionada em abril com objetivo de unificar e atualizar as informações sobre as leis reguladas.
Participaram da capacitação no CIAFETE Areal, servidores de diversos setores e os Secretários, Felipinho Barros – Administração, Beto Calçados – Educação, Cultura, Esportes e Eventos e Isabela Bernardes – Obras, Infraestrutura e Saneamento.
Secretaria de Controle Interno
Prefeitura Municipal de Areal