Prefeitura Municipal de Areal Promove Curso de Ranicultura: Abate e Filetagem

foto-02.jpg

Nas dependências do Centro de Convivência do Idoso, aconteceu hoje, 30/04, o Curso de Ranicultura, atendendo aos produtores rurais do nosso munícipio. Hoje no campo rural por ser uma área muito promissora, o Prefeito Flávio Bravo fez uma solicitação ao Secretário do Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. Sr. Eduardo Lopes e ao Presidente da FIPERJ. Sr. Vicenildo Medeiros, que de pronto atendimento pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem capacitando os interessados. A palestra de hoje foi com o Sr. Marcelo Maia Pereira da FIPERJ (Fundação Instituto de Pesca do Estado de Janeiro).
O Sr. Bruno Evaristo, Secretário Municipal de Meio Ambiente, lembra aos interessados que, no segundo semestre de maio serão convocados para uma nova reunião, onde no dia 14 de junho haverá um workshop no município de Rio das Flores. Além dos participantes, se houver mais interessados, entrar em contato com a Secretaria, ou pelo telefone 2257- 3919.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!